markuro on DeviantArthttps://www.deviantart.com/markuro/art/Fredo-Concurso-Cultural-Assassin-s-Creed-Brasil-329971988markuro

Deviation Actions

markuro's avatar

Fredo - Concurso Cultural Assassin's Creed Brasil

By
Published:
2.4K Views

Description

Fonte: a boa e velha WIKIPEDIA:

"As missões jesuíticas na América, também chamadas de reduções, foram os aldeamentos indígenas organizados e administrados pelos padres jesuítas no Novo Mundo, como parte de sua obra de cunho civilizador e evangelizador. O objetivo principal das missões jesuíticas foi o de criar uma sociedade com os benefícios e qualidades da sociedade cristã européia, mas isenta dos seus vícios e maldades. Essas missões foram fundadas pelos jesuítas em toda a América colonial, e segundo Manuel Marzal, sintetizando a visão de outros estudiosos, constituem uma das mais notáveis utopias da história."



Alfredo Cruz Blanca (Fredo) veio da Espanha, onde fora um assassino durante muitos anos de sua juventude. Após presenciar inúmeras atrocidades ao longo do tempo em que praticava assassinatos, decide abandonar seu posto de mestre assassino e tornar-se um padre.

Passados alguns anos, acaba unindo-se a um grupo missionário e vindo para a América, com o intuito de auxiliar na formação do "Novo Mundo". Estabelece-se nas reduções de São Miguel Arcanjo a fim de dar início a esta nova etapa de sua vida, e em pouco tempo percebe que a região já se encontrava sob o rígido domínio de um grupo de cruéis templários. Isso o faz retomar secretamente seu antigo ofício, e iniciar a busca por outros membros do credo espalhados pelo país.

A indumentária sacerdotal o serve como a camuflagem perfeita, bem como o posto o mantém a salvo de boa parte dos ataques, e constantemente inserido em meio a seus alvos (em maioria, padres corruptos que não concordam com os métodos "revolucionários" dos jesuítas).

Sua armas principais são o rosário (que usa para enforcar suas vítimas) e a palavra (que usa deliberadamente para aterrorizar os de mente mais fraca, fazendo-os temer o julgamento do próprio deus ao qual veneram). Além disso, utiliza-se de um facão para combates corpo-a-corpo, e de uma zarabatana adquirida com os índios guaranis para adormecer "obstáculos" cujas mortes seriam desnecessárias. E por fim, é claro, a clássica lâmina escondida.

Significado do nome Alfredo: "Conselheiro sábio, bondoso".
As iniciais de seu nome (ACB) são uma brincadeira com o nome do concurso.

Thumbnail sketches: [link]
Image size
2718x3441px 3.45 MB
© 2012 - 2024 markuro
Comments14
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
Makimari's avatar
Gostei das cores! Tá bem jóia :D